O deputado estadual Márcio Roberto (PMDB) começa a realizar um sonho da população de Paulista, no interior da Paraíba, que já vem sofrendo com a falta d’água por um período de aproximadamente 30 anos sem o líquido precioso em quantidade suficiente, para atender as necessidades básicas daquela gente sofrida.
Depois de várias manifestações de populares da cidade, numa tentativa quase desesperadora por serem obrigados a conviver com pouca e, às vezes, praticamente sem a presença, nas torneiras, do líquido tão essencial à vida humana, o parlamentar conseguiu, na tarde de ontem, obter do governador José Maranhão, a assinatura da Ordem de Serviço para a realização da obra que vai beneficiar uma população de mais ou menos 7.000 pessoas que habitam a zona urbana daquele município.
Em entrevista concedida na tarde desta quinta-feira (10), aos apresentadores do Correio Debate da 98 FM ( Rede Correio Sat), o deputado mostrou o documento assinado pelo governo autorizando a obra que custará aos cofres públicos o valor de 2. 723, 942,96, 00 (dois milhões, setecentos e vinte e três mil, novecentos e quarenta e dois reais e noventa e seis centavos), a qual será executada pela Enpec – Empresa Nacional de Projetos de Engenharia e Comércio.
Na conversa, o parlamentar destacou que o Abastecimento D’água do município de Paulista é uma questão de honra dele e do governador, uma vez que o governo anterior passou seis anos e dois meses no governo prometendo o serviço e não realizou, e agradeceu, veementemente, a ação do governador Zé Maranhão pela obra tão auspiciosa para aquela comunidade.
Márcio Roberto fez questão de, mais uma vez, enfatizar a forma interativa de relacionamento com as pessoas que formam as suas bases eleitorais em toda a região, sobretudo, em São Bento, onde o deputado atende a população durante quase 24 horas, com o aparelho telefônico sempre ligado, o que o leva a resolver problemas, muitas vezes, até de madrugada, interrompendo o seu sono para satisfazer as pessoas.
São Bento – PB, sabado12/junho/2010.
Reportagem Leomarque Pereira e postado por Jô Santana
Nenhum comentário:
Postar um comentário